Espetos d’Avó, o franchising para quem já tem um restaurante

espetos davo

A Espetos D’Avó lançou-se recentemente no mercado de franchising, anunciando o seu frango como “o melhor do mundo”. O conceito está sobretudo preparado para quem já tem um negócio no sector da restauração e quer obter novas possibilidades de rentabilização.

O frango da Espetos D’Avó é assado em fornos eléctricos que não precisam de exaustão e ocupam um pequeno espaço do negócio, não precisando também de funcionários especializados para manusear o assador.

A marca garante um tempero único, à base de ingredientes naturais, sem gorduras adicionadas ou glúten. Isto garante ao frango um novo e inconfundível sabor.

Assado inteiro e acompanhado com batatas também assadas no mesmo equipamento, a marca apresenta-se como uma alternativa mais saudável ao frango de churrasco assado no carvão e acompanhado da batata frita.

Os corners da Espetos D’Avó oferecem sobretudo um serviço de take-away e podem ser implementados em restaurantes, padarias, pastelarias, cafés, mini ou supermercados e outros negócios similares.

Nesta notícia:

Espetos D'Avó - Logotipo