Loja do Investidor, primeira rede de franchising para investidores

Loja do Investidor

A Loja do Investidor é a primeira rede de franchising totalmente direccionada para o investidor privado que procura imóveis, arte, veículos e empresas. Com uma unidade própria no Porto desde 2015, a marca quer abrir em novas localidades através do franchising.

O conceito nasceu com o objectivo de intermediar a negociação entre investidores privados e pessoas à procura de liquidez, e resultou da associação de grandes players do mercado imobiliário, consultoria financeira e gestão de redes de franchising.

Ao Gofranchising, os responsáveis da marca, que pertence ao grupo Isegoria SGPS,  adiantaram que têm o objectivo de abrir 10 unidades até ao final do ano.

“No primeiro trimestre marcaremos presença no Porto, Lisboa, Leiria e Aveiro, no entanto a estratégia de expansão passa por marcar presença nas principais capitais de distrito. Para além da expansão, vamos focar as nossas atenções na notoriedade da marca”, referem.

Entre as garantias que a Loja do Investidor oferece aos seus franchisados está a “formação específica para cada área de negócio” sendo estas arte, imóveis e empresas. Acompanhamento na selecção de loja, formação de Gestão, Marketing e Comercial, software próprio e de facturação, apoio jurídico e fiscal, acesso a protocolos e acompanhamento contínuo são outras das vantagens.

O franchisado, que vai ter acesso ao know-how da marca e beneficiar de um conceito único no mercado, terá de ter sobretudo “uma boa capacidade de comunicação, ambição, ética e perseverança.”

O investimento inicial para abertura de uma Loja do Investidor é de 21 mil euros.

Nesta notícia:

Loja do Investidor