Engel&Völkers cresce em Portugal

Engel&Volkers - Loja

A Engel&Völkers está a crescer em Portugal. Esta marca de referência no mercado imobiliário começou o ano com um novo franchisado em Albufeira e tem já previstas novas aberturas.

“O plano de expansão da marca prossegue a bom ritmo e mostra ser eficaz. Os bons resultados alcançados em Portugal (em 2015 o volume total de transações realizadas ultrapassou os 47 milhões de euros; um crescimento de cerca de 122%) e o bom momento do mercado imobiliário nacional têm atraído novos franchisados e motivado o alargamento da rede”, refere a marca ao Gofranchising.

O ano começou de forma favorável para a Engel&Völkers que conseguiu um novo franchisado para Albufeira e prevê abrir, ainda durante o primeiro semestre, mais 4 lojas nas cidades de Aveiro, Porto, Sintra e Vilamoura.

A marca tem como objectivos para 2016 “angariar mais 5 parceiros” e alargar a sua presença de Norte a Sul, especialmente em Braga, Vila Nova de Gaia, Oeiras, Portimão e na Madeira.

Aos seus franchisados, a Engel&Völkers “oferece um investimento seguro com um sistema comprovado de mais de 35 anos de experiência e sucesso”, além do “suporte contínuo para implementar o negócio.”

“Digamos que a Engel&Völkers proporciona todas as ferramentas, o know-how e a melhor plataforma do mercado para que cada uma das lojas possa alcançar o sucesso”, afirmam os responsáveis da marca.

Nesta notícia:

Engel&Volkers