Bestravel quer expansão internacional

Bestravel - Agência

A Bestravel quer avançar com a sua expansão internacional ainda durante este ano, começando por países lusófonos. A maior rede de franchising portuguesa no sector das viagens prevê também crescer ainda mais em Portugal.

Ao Gofranchising, a marca adiantou que espera a abertura de mais 3 unidades até ao final do ano, tendo como objectivo reforçar a posição “nas cidades de Porto e Lisboa” e trabalhar no sentido de “reforçar a comunicação com possíveis franchisados que pretendam desenvolver negócios nessas áreas geográficas.”

Com 13 anos de existência, a Bestravel considera que este sector tem perspectivas de crescimento e “continua a ser um negócio de futuro”.

Segundo a marca, o investimento inicial para ser franchisado “é muito reduzido para o potencial que apresenta e com a Bestravel os candidatos têm uma preparação rigorosa e profissional que lhes permite enfrentar o desafio de serem empresários de uma forma muito mais simples e produtiva.”

A Bestravel é a maior rede nacional de agências de viagens em regime de franchising, detendo mais de 45 lojas estrategicamente instaladas no País.

O investimento inicial para integrar a rede como franchisado oscila entre 18.500€ e 28.500€.

Nesta notícia:

Bestravel