SunEnergy quer crescer 30% em 2016

Raul Santos - director geral SunEnergy

A SunEnergy espera um crescimento de 30% no seu volume de negócios deste ano e ainda abrir novas delegações. Ao Gofranchising, o director-geral da marca portuguesa, Raul Santos, faz um balanço positivo de 2015 e espera que os bons resultados se continuem a reflectir durante o corrente ano.

 “Podemos considerar que 2015 foi um ano positivo para a SunEnergy. O sucesso mede-se pelos resultados económicos obtidos e é com orgulho que anunciamos ter crescido 30 por cento em relação ao ano anterior”, começa por anunciar Raul Santos.

A nova lei do autoconsumo aprovada em Outubro de 2014 contribuiu para o crescimento da marca portuguesa, dando oportunidade de levar a cabo diversos projectos de grande envergadura em todo o País.

Entre os projectos de referência realizados pela SunEnergy em 2015 estão a construção de uma Unidade de Produção em Autoconsumo com 720 painéis fotovoltaicos no Hotel MH_Peniche, uma outra com 816 painéis na empresa Natural Stone, na Moviroma com 300 painéis e nos Bombeiros Voluntários de Cuba, no Alentejo, com 140 painéis.

“A empresa espalhou ainda a sua mensagem por diversos eventos com larga afluência de visitantes como a Ovibeja, Expofacic ou Festa das Colheitas de Vila Verde. Também na sua nova sede em Coimbra, a SunEnergy deu a conhecer as suas soluções e sobretudo as vantagens da energia solar, oferecendo workshops a todos os interessados e discutindo frequentemente as novidades e desafios do sector das energias renováveis com os parceiros das suas delegações de Braga, Cascais/Sintra, Coimbra, Mafra, Ponte de Sôr e Setúbal”, explica Raul Santos.

A SunEnergy espera manter o seu crescimento na ordem dos 30% durante o ano de 2016 e abrir novas delegações através do franchising. Para isso contribuirão novos projectos fotovoltaicos e de climatização, alguns deles para breve, e a presença em eventos que permitem um contacto mais directo com clientes.

Actualmente com 6 delegações, o objectivo da SunEnergy, passa por abrir mais 4 até ao final do ano. Os novos franchisados contarão com diversas vantagens, um negócio integrado num sector em crescimento e uma marca que é cada vez mais uma referência no mercado nacional das energias renováveis, empenhada em ligar o País ao Sol.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy