Luís Tavares nomeado coordenador nacional da DS Seguros

Luís Tavares - DS Seguros (2)

A Decisões e Soluções nomeou Luís Tavares para o cargo de coordenador nacional da DS Seguros, a nova marca do grupo.

Luis Tavares é licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade da Beira Interior e conta com mais de 15 anos de experiência no sector financeiro e segurador, adquirida sobretudo nas funções de coordenador nacional da Decisões e Soluções.

O gestor vai acumular as duas funções e liderar a nova insígnia que tem o ambicioso objectivo de ultrapassar as 200 lojas em Portugal e empregar mais de 800 pessoas já nos próximos anos.

Este é um projecto aliciante e no qual deposito grande confiança uma vez que vem preencher uma lacuna do mercado. Através da DS SEGUROS, os portugueses passam a dispor de um serviço de aconselhamento especializado com Soluções 360º em seguros, pensado para atender as mais variadas necessidades e carências. Um serviço prestado por profissionais independentes que procuram sempre a melhor solução para o cliente”, salienta Luís Tavares.

Os interessados em criar o seu próprio negócio ou aqueles que já trabalhem neste sector poderão juntar-se à DS Seguros abrindo uma agência e actuando no mercado com o nome e mais-valias que a marca oferece.

A grande maioria dos mediadores trabalha apenas com uma ou duas seguradoras. Com a DS Seguros, os agentes vão poder trabalhar com praticamente todas as companhias de seguros em simultâneo e beneficiar das melhores condições do mercado”, conclui o responsável.

Nesta notícia:

Logotipo DS Seguros