LadyBug, primeiro franchising português de sumos biológicos

Ladybug - Loja

A LadyBug é a primeira rede de franchising portuguesa de sumos biológicos. A marca apresenta um conceito inovador com loja, preparado para expandir por várias regiões do País.

A primeira loja da LadyBug nasceu em 2013, no coração da cidade de Lisboa. No seu espaço é possível usufruir de uma carta de sumos com certificação biológica, feitos na hora, exclusivamente com frutas e vegetais e ainda sem qualquer aditivo ou açúcar. Todas as receitas são exclusivas.

A experiência acumulada serviu para os responsáveis perceberem o alcance que a LadyBug pode atingir expandindo pela via do franchising e o sucesso que pode ter, já que está inserida numa área de negócio em forte expansão pelo mundo.

Os franchisados da LadyBug podem assim contar com várias vantagens e não necessitam de apresentar experiência prévia no sector.

A marca refere que, entre as características dos seus franchisados, devem estar a “disponibilidade total e o empenho na gestão do negócio”, a par do “espírito empreendedor, motivação, ambição, gosto pelo sector e capacidade financeira.”

O investimento inicial para abertura deste franchising é de 50 mil euros.

Nesta notícia:
Ladybug - Sumos biológicos