- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
La Botica de los Perfumes já tem mais de 160 fragrâncias
A La Botica de los Perfumes já detém mais de 160 fragrâncias disponíveis e prepara-se para lançar mais um aroma inspirado na mulher do século XXI.
A marca espanhola, que também opera no mercado português, diferencia-se de outras concorrentes por apresentar fragrâncias únicas e com nome próprio, vendidas em frascos selados no processo de fabrico.
A nova fragrância com o nome Athinia demonstra “o poder, força, sensibilidade, sensualidade e feminismo” da mulher do século XXI e é apresentada sob o lema “Sê a tua própria luz”.
Esta fragrância estará disponível em todas as lojas da marca, com um preço especial de lançamento e tem ainda um site próprio em athinia.pt.
Esta é também mais uma das iniciativas da La Botica de los Perfumes para se destacar neste mercado e apresentar cada vez mais vantagens aos seus franchisados. A marca nasceu em Espanha e já tem uma loja em Portugal. Espera chegar a outras regiões do País através de acordos de franchising.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso