La Botica de los Perfumes já tem mais de 160 fragrâncias

athinia perfume la botica

A La Botica de los Perfumes já detém mais de 160 fragrâncias disponíveis e prepara-se para lançar mais um aroma inspirado na mulher do século XXI.

A marca espanhola, que também opera no mercado português, diferencia-se de outras concorrentes por apresentar fragrâncias únicas e com nome próprio, vendidas em frascos selados no processo de fabrico.

A nova fragrância com o nome Athinia demonstra “o poder, força, sensibilidade, sensualidade e feminismo” da mulher do século XXI e é apresentada sob o lema “Sê a tua própria luz”.

Esta fragrância estará disponível em todas as lojas da marca, com um preço especial de lançamento e tem ainda um site próprio em athinia.pt.

Esta é também mais uma das iniciativas da La Botica de los Perfumes para se destacar neste mercado e apresentar cada vez mais vantagens aos seus franchisados. A marca nasceu em Espanha e já tem uma loja em Portugal. Espera chegar a outras regiões do País através de acordos de franchising.

Nesta notícia:

La Botica de los Perfumes - Logótipo