25% dos franchisados Restalia têm mais do que um restaurante

100 Montaditos

A Restalia anunciou que 25% dos seus franchisados têm mais que um restaurante do grupo, seja da 100 Montaditos, Cervejaria La Surenã ou The Good Burguer. Para o grupo espanhol este é um valor que demonstra o sucesso e rentabilidade das suas marcas.

O grupo revela ainda que dentro deste valor existe uma grande percentagem de franchisados que começaram por abrir um franchising da 100 Montaditos e que, não só continuaram o negócio, como abriram outros restaurantes Restalia.

“Isto é o fiel reflexo da alta satisfação dos franchisados com o grupo de restauração que cuida de cada detalhe da relação com os mesmos. No total, 100% dos franchisados renovaram o seu contrato para os próximos 10 anos, confiando num futuro ascendente das marcas”, revela a Restalia em comunicado.

A rentabilidade sustentada pelos restaurantes e o desenvolvimento de conceitos inovadores e adaptados às novas necessidades dos consumidores, bem como uma política de preços “imbatível”, são alguns dos factores que têm levado os franchisados a confiar na Restalia “como garantia de êxito.”

O grupo tem 3 marcas a expandir em franchising e conta actualmente com uma rede de 350 franchisados espalhados pelo mundo. Neste número estão também os dois espaços que já existem da 100 Montaditos em Portugal, onde a marca pretende crescer.

Nesta notícia:

100 Montaditos - Logótipo