Zippy celebra acordo de franchising para as Filipinas

Zippy Filipinas (1)

A Zippy, marca do grupo português Sonae, anunciou a assinatura de um acordo de franchising para a abertura de cerca de duas dezenas de lojas nas Filipinas.

“A Ásia é uma região populosa, com elevadas taxas de natalidade e forte dinamismo económico, onde os consumidores dedicam cada vez mais atenção a produtos de qualidade, o que abre novas perspectivas para a Zippy, como acontece agora nas Filipinas”, explica Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR.

A Trimark Holdings é a empresa responsável pela entrada da marca portuguesa neste país, onde já detém mais de 600 lojas e 40 marcas internacionais, algumas delas ligadas à moda.

No acordo de franchising assinado estão previstas a abertura de cerca de duas dezenas de lojas, sendo que duas delas já abriram e estão localizadas em centros comerciais da cidade de Manila.

A Zippy e a Sonae dão assim mais um passo na continuidade da expansão internacional, uma aposta forte do grupo português que tem encontrado no franchising a solução para chegar a outros mercados.