- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Tertia Sensu, um franchising que desperta o olfacto
A Tertia Sensu é uma rede de franchising que nasceu em Granada, Espanha, no ano de 2013 e que se dedica à comercialização de fragrâncias para homem e mulher, mas também para a casa. A marca está à procura de franchisados em Portugal.
O conceito combina a “qualidade dos produtos com um preço razoável” e tem actualmente o portfólio de fragrâncias para homens e mulheres “mais amplo do mercado e ao melhor preço, juntamente com uma linha única de ambientadores para a casa.”
As fragrâncias são vendidas em frascos elegantes e selados durante o fabrico e as lojas estão pensadas para despertar a visão, a audição mas sobretudo o olfacto dos clientes.
A Tertia Sensu tem já mais de uma dezena de lojas em Espanha e quer agora expandir em Portugal. Entre as vantagens que oferece aos seus franchisados estão o “baixo investimento inicial e a rápida recuperação do investimento”, associadas a uma “assessoria e apoio contínuo, apoio na pesquisa e adequação do local” e ainda o facto de os franchisados não terem necessidade de manipular os produtos.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso