Tertia Sensu, um franchising que desperta o olfacto

Tertia Sensu - Loja

A Tertia Sensu é uma rede de franchising que nasceu em Granada, Espanha, no ano de 2013 e que se dedica à comercialização de fragrâncias para homem e mulher, mas também para a casa. A marca está à procura de franchisados em Portugal.

O conceito combina a “qualidade dos produtos com um preço razoável” e tem actualmente o portfólio de fragrâncias para homens e mulheres “mais amplo do mercado e ao melhor preço, juntamente com uma linha única de ambientadores para a casa.”

As fragrâncias são vendidas em frascos elegantes e selados durante o fabrico e as lojas estão pensadas para despertar a visão, a audição mas sobretudo o olfacto dos clientes.

A Tertia Sensu tem já mais de uma dezena de lojas em Espanha e quer agora expandir em Portugal. Entre as vantagens que oferece aos seus franchisados estão o “baixo investimento inicial e a rápida recuperação do investimento”, associadas a uma “assessoria e apoio contínuo, apoio na pesquisa e adequação do local” e ainda o facto de os franchisados não terem necessidade de manipular os produtos.

Nesta notícia:

Tertia Sensu