- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
My!ced, franchising de gelados self-service
A rede de franchising My!ced tem vindo a distinguir-se no mercado dos iogurtes gelados por ser o único conceito self-service. Além disso, a mara diferencia-se por apresentar os seus produtos sem glúten, açúcar ou lactose. A marca é portuguesa e quer chegar a novas regiões do País.
Nas lojas My!ced, os clientes podem escolher entre mais de 50 sabores de iogurte gelado, entre outros produtos como waffles, crepes, panquecas, chocolate quente ou café e ainda o já famoso Bubble Tea, um chá de bolhas com origem em Taiwan.
Aqueles que procuram um negócio inovador no sector dos iogurtes gelados podem encontrar na My!ced a solução, tornando-se franchisados da marca através de um investimento de 25 mil euros para abertura de um quiosque.
A My!ced deu início à sua expansão em 2014 e tem já abertas 5 unidades.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso