My!ced em ritmo de crescimento

myicedsetubal2Loja da My!ced em Setúbal, uma das aberturas mais recentes

A My!ced está a crescer cada vez mais. A marca portuguesa de iogurtes gelados e bubble tea abriu 7 lojas franchisadas durante este ano e tem boas previsões de crescimento para 2016.

Segundo João Gouveia, responsável da marca, durante o próximo ano a My!ced deve concluir 8 novas aberturas, tendo em conta que tem “em negociação algumas parcerias em centro comercial”, um formato de negócio novo já que o conceito só tem actualmente lojas de rua.

Para isto a marca já está a preparar a criação de um quiosque adaptado às exigências dos centros comerciais, com “produção e montagem 100% nacional.”

Os franchisados da My!ced poderão contar agora com uma rede cada vez mais presente e reconhecida no mercado português, com um número de clientes sempre a crescer. Aqueles que chegarem no futuro terão a garantia de “um conceito inovador, pioneiro em self-service frozen yogurt e bubble tea”, garante João Gouveia.

Dentro das lojas My!ced os clientes podem encontrar ainda mais produtos como waffles, crepes ou panquecas confeccionadas na hora e ainda chocolate quente, café, chá biológico e muffins ou donuts. Variedade que garante aos franchisados uma maior rentabilidade e perspectivas de sucesso.

Em 2016, a My!Ced quer levar o seu conceito sobretudo às regiões do Porto e Algarve, e promete a introdução de um novo produto que “irá fazer um enorme sucesso.”

Nesta notícia:

Logótipo MY!CED