- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Kioma apresenta nova imagem
A Kioma desenvolveu uma nova imagem corporativa que deverá ser introduzida brevemente em todas as suas lojas.
A marca portuguesa iniciou o processo de rebranding com o objectivo de “apostar na proximidade com os clientes” e apresenta agora um novo layout “moderno e rejuvenescido, com uma imagem mais arrojada e que introduz uma beleza natural e acessível”, explica a Kioma em comunicado.
Recorde-se que a Kioma é uma marca que comercializa perfumes e cosmética italiana a um baixo custo. Entre lojas próprias e franchisadas conseguiu já a abertura de 11 espaços desde o início da sua expansão em 2014.
A loja mais recente está localizada no Freixial Shopping, em Cantanhede.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso