Decisões e Soluções lança DS Seguros

DS Seguros - Loja

A Decisões e Soluções anunciou o lançamento da DS Seguros, nova marca dedicada à mediação de seguros, e que tem o ambicioso objectivo de se tornar a maior rede neste sector, em Portugal.

Paulo Abrantes, director-geral da DS Seguros, explicou numa entrevista ao jornal OJE que esta nova marca pretende “ter, até ao final de 2017, 200 agências a apresentar à população as melhores soluções a nível de seguros.”

O conceito está preparado para ser desenvolvido em lojas criadas de raiz para a DS Seguros ou então para ser integrado em agências que já actuam ou pretendam prestar também serviços nesta área, como contabilistas ou gestores de condomínios.

Os agentes da DS Seguros deverão investir cerca de 10 mil euros já com direitos de entrada incluídos para lojas com áreas entre os 40 e 50 metros quadrados.

Já aqueles que já tenham espaço e querem apenas anexar esta nova actividade terão de fazer um investimento na ordem dos 5 mil euros.

A marca disponibiliza os seus departamentos de formação, marketing, informática e jurídico para os agentes desenvolverem a actividade com sucesso.

Nesta notícia:

Logotipo DS Seguros