100 Montaditos consolida no mercado norte-americano

100 Montaditos Miami Lakes

A 100 Montaditos anunciou que foi um êxito o seu processo de reestruturação nos Estados Unidos. Com início em Março deste ano, a marca acedeu a um processo de reorganização corporativa conhecido como Chapter 11 e que, no fim, permitiu consolidar a sua posição no mercado.

Este processo é conhecido por dar às empresas que operam nos Estados Unidos a possibilidade de ajustar as suas estruturas sem necessidade de paralisar a actividade. Foi o que ocorreu com a marca espanhola.

Depois de todo o processo, a 100 Montaditos vem anunciar que superou com êxito todas as medidas interpostas pela autoridade legal competente e que agora, com novo plano de viabilidade definido, conseguiu consolidar a sua posição e quer continuar a crescer.

A marca dispõe actualmente de 7 restaurantes localizados na Flórida, Washington D.C. e Nova York, e tem já planeada uma nova abertura naquele país.

Nascida em Espanha, a 100 Montaditos está também em Portugal, onde tem já alguns restaurantes, nomeadamente em Lisboa e Porto.

Nesta notícia:

100 Montaditos - Logótipo