SunEnergy cresce 50 por cento

Sunenergy cresce 50 por cento

A SunEnergy anunciou um crescimento de 50% do seu volume de negócios nos primeiros oito meses do ano, em relação ao período homólogo do ano passado. A marca portuguesa está confiante para os próximos meses e quer continuar a crescer não só em prestação de serviços como também através do franchising.

O director-geral da SunEnergy, Raul Santos, explica que “o autoconsumo tem representado uma fatia significativa” do volume de negócios, uma tendência que espera “continuar a verificar-se nos próximos meses, uma vez que temos uma série de projectos para desenvolver de norte a sul do País.”

A rede de franchising portuguesa quer continuar em ritmo de crescimento e sobretudo demonstrar às famílias e empresas portuguesas que “o investimento em energia solar compensa economicamente, para além de ter claros benefícios ambientais”, afirma Raul Santos.

A Sunenergy já assumiu dois grandes projectos desde o início do ano, talvez dos maiores realizados em Portugal na lógica do autoconsumo. O primeiro foi no hotel MH Peniche e implicou a instalação de 720 painéis fotovoltaicos, e o segundo na Fábrica da Natural Stone, em Vagos, com 816 painéis

A participação em eventos como a Ovibeja, Expofacic ou Festa das Colheitas de Vila Verde tem também ajudado no reconhecimento da marca, assim como os workshops que tem realizado nas suas instalações com o objectivo de prestar mais informação sobre as vantagens da energia solar.

A SunEnergy está sediada em Coimbra e tem actualmente delegações em Braga, Cascais/Sintra, Mafra, Ponte de Sôr e Setúbal. Chegar a outras regiões do País é uma possibilidade, tendo em conta que a marca procura novos franchisados.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy