S Parfum aposta na qualidade das fragrâncias

perfumes selados

A qualidade das fragrâncias que vende nas suas lojas tem sido uma das principais preocupações da S Parfum. A marca diferencia-se por vender os perfumes em frascos selados e lacrados durante o processo de fabrico, evitando assim que a fragrância entre em contacto com o ar ou seja manipulada.

Desta forma, cada frasco de perfume S Parfum garante quer ao franchisado quer ao cliente final a mesma qualidade, independentemente do tempo que o produto demore a ser vendido ou consumido”, explica a marca em comunicado.

Os frascos dos perfumes são ainda em vidro “especial para perfumaria, material ecológico e cada vaporizador tem um sistema de válvulas que permite uma pulverização homogénea do produto, sem qualquer desperdício.”

A S Parfum é uma das marcas de referência no sector da perfumaria de baixo custo que tem estado a crescer cada vez mais em Portugal.

O conceito está também preparado para empreendedores ou desempregados que pretendam abrir o seu próprio negócio neste sector. Os futuros franchisados devem investir 14 mil euros e têm acesso a todo o apoio e nome da marca para triunfar no mercado.

Nesta notícia:

S Parfum - Logótipo