- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
La Botica de los Perfumes lança marca ´premium´
A cadeia de perfumarias La Botica de los Perfumes anunciou o lançamento de uma marca premium com o objectivo de oferecer uma qualidade extra aos seus clientes, mas também dar uma nova forma aos seus franchisados de fidelizar a clientela.
A marca denominada “Boticare” é composta por uma vasta gama de produtos de cosmética natural, cremes, sabonetes e cabazes para presente. Distinguem-se por serem fruto de uma escolha muito cuidadosa dos ingredientes e por alguns serem provenientes de agricultura biológica.
“Esta marca resulta da contracção das palavras “Botica”, eixo estruturante do nome da nossa empresa, com a palavra inglesa “care”, “cuidado” em português. Desta forma, queremos transmitir aos nossos clientes o trabalho de procura contínua dos melhores elementos, produtos e ingredientes para cuidar deles, porque eles são o mais importante para nós”, explica Laura Sanchez, responsável de comunicação da marca.
A La Botica de los Perfumes continua a trabalhar na melhoria dos seus produtos, não só para permitir aos seus clientes melhores escolhas, mas também para conseguir a sua fidelização, gerando mais rentabilidade para os franchisados da rede.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso