La Botica de los Perfumes lança marca ´premium´

linha banho la botica_boticare

A cadeia de perfumarias La Botica de los Perfumes anunciou o lançamento de uma marca premium com o objectivo de oferecer uma qualidade extra aos seus clientes, mas também dar uma nova forma aos seus franchisados de fidelizar a clientela.

A marca denominada “Boticare” é composta por uma vasta gama de produtos de cosmética natural, cremes, sabonetes e cabazes para presente. Distinguem-se por serem fruto de uma escolha muito cuidadosa dos ingredientes e por alguns serem provenientes de agricultura biológica.

“Esta marca resulta da contracção das palavras “Botica”,  eixo estruturante do nome da nossa empresa, com a palavra inglesa “care”, “cuidado” em português. Desta forma, queremos transmitir aos nossos clientes o trabalho de procura contínua dos melhores elementos, produtos e ingredientes para cuidar deles, porque eles são o mais importante para nós”, explica Laura Sanchez, responsável de comunicação da marca.

A La Botica de los Perfumes continua a trabalhar na melhoria dos seus produtos, não só para permitir aos seus clientes melhores escolhas, mas também para conseguir a sua fidelização, gerando mais rentabilidade para os franchisados da rede.

Nesta notícia:

La Botica de los Perfumes - Logótipo