Hamburgueria DeGema lança franchising

DeGema - Pratos

A DeGema, fundada em 2013 na cidade de Braga, no seio de uma empresa com larga tradição nas áreas da padaria, pastelaria e restauração, vai optar pelo crescimento em regime de franchising. As duas unidades próprias da marca são uma demonstração de grande sucesso.

De raiz familiar, a DeGema desenvolveu um conceito inovador de hamburgueria artesanal, um dos segmentos de restauração mais bem sucedidos actualmente. Não se trata de fast food, mas sim de um negócio diferenciado, com características próprias, inserido de resto num nicho de mercado em forte expansão. Para assegurar a rentabilidade das suas lojas, a DeGema utiliza o know how acumulado de vários anos e vai mais além na gama de produtos oferecidos, com inovações constantes, apostando no fabrico próprio e artesanal, e procurando ir sempre ao encontro dos desejos e exigências dos clientes.

O franchisado tem assim a possibilidade de abrir na sua zona territorial um negócio testado de hamburgueria artesanal, beneficiando de um formato empresarial completo. O consumidor, por seu lado, ao comprar produtos DeGema está a contribuir para a dinamização da economia local, para o desenvolvimento das indústrias criativas portuguesas e para a valorização do tecido empresarial português. A marca mantém activos programas de responsabilidade social corporativa, em diversas áreas. A missão da DeGema vai para lá da mera venda dos produtos.

O investimento inicial previsto é de 100 mil euros, acrescido de IVA.

Nesta notícia:

DeGema - Hamburgueria Artesanal