- MAXFINANCE abre nova loja em Loures
- Decisões e Soluções inaugura 6 novas agências e alcança os melhores resultados de sempre
- MAXFINANCE distinguida pela Caixa Geral de Depósitos
- ItStyle Make Up Milano oferece direito de entrada
- DS CRÉDITO cresce 166% em facturação e inaugura novas agências
- MELOM e Querido Mudei a Casa Obras renovam identidade visual
- Grenke e Chaviarte juntam-se para entregar vários kits de higiene e saúde em Moçambique
- RE/MAX Portugal adquire RE/MAX França
- Mail Boxes Etc. disponibiliza serviços de comunicação corporativa
- MyIced abre em Santarém
Decisões e Soluções celebrou 12.º aniversário

A Decisões e Soluções celebrou o seu 12.º aniversário com uma cerimónia no Casino da Figueira da Foz, onde reuniu directores, colaboradores, parceiros e representantes de várias instituições bancárias, financeiras e seguradoras.
No total foram mais de 400 convidados que celebraram os 12 anos de existência da maior rede portuguesa de consultoria imobiliária e financeira.
A marca aproveitou a cerimónia para atribuir o “Prémio Carreira 2015” a Mário Nuno, director da agência de Torres Novas, e a Rui Oliveira, director da agência de Lagoa, “pelo percurso de sucesso” que ambos têm feito ao longo dos últimos seis anos.
Entre os pontos altos da noite estiveram também a actuação da cantora Carol Curry e a mensagem de agradecimento de Catarina Furtado pelo apoio da marca à associação Corações com Coroa, anunciado recentemente.
Por fim, o discurso de Paulo Abrantes, director-geral da Decisões e Soluções, serviu sobretudo para agradecer aos seus colaboradores e aos clientes que procuram diariamente a marca. Paulo Abrantes aproveitou ainda a oportunidade para referir que, fruto de todo o trabalho que tem sido realizado nos últimos meses, “tudo indica que este será o melhor ano de sempre da Decisões e Soluções.”
A marca tem actualmente cerca de 100 agências, 800 colaboradores e mais de 150 mil clientes em carteira e está prevista a abertura de oito novas agências até ao final do ano.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso




