Decisões e Soluções apoia Corações com Coroa

Paulo Abrantes e Catarina Furtado_DECISÕES E SOLUÇÕES

A rede nacional Decisões e Soluções vai apoiar a associação portuguesa Corações com Coroa liderada pela apresentadora de televisão e embaixadora da ONU, Catarina Furtado.

A associação receberá um contributo de 10 € por cada imóvel vendido nas cerca de 100 agências da rede em Portugal.

O protocolo foi assinado a 7 de Outubro e vai permitir à Corações com Coroa “criar um projecto de atendimento gratuito diário para meninas e mulheres, nas áreas da saúde, saúde materna, psicologia, comportamentos aditivos e aconselhamento jurídico.”

Na assinatura do protocolo estiveram presentes Paulo Abrantes, director-geral da Decisões e Soluções, e Catarina Furtado. Abrantes afirmou que este apoio “se reveste de elevada importância na medida em que vai contribuir para uma sociedade mais inclusiva e solidária”, palavras também partilhadas pela apresentadora.

A Corações com Coroa é uma associação sem fins lucrativos nascida em 2012 a partir de vontades com disponibilidade e entrega, para promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio-afectiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

Nesta notícia:

Logótipo Decisões e Soluções