Cosmética natural é a nova aposta da La Botica de los Perfumes

rosa_mosqueta_bodegon

A cosmética natural é uma das mais recentes apostas da rede de franchising La Botica de los Perfumes. A marca anunciou o lançamento de mais uma nova linha de produtos, elaborada de forma artesanal e a pensar na pele dos seus clientes.

Esta nova linha “não contém aromas sintéticos, conservantes nem perfumes artificiais”, explica a marca, que afirma também que “é perfeitamente adequada para todos os tipos de pele devido à maior adequação dos seus componentes com a epiderme.”

Outra das características é o facto de não serem usados “químicos derivados de petróleo e por ser composta por produtos naturais estimula a capacidade inata da pele se regenerar.”

Ainda recentemente a La Botica de los Perfumes anunciou o lançamento de outras novas linhas de produtos o que realçam a preocupação da marca em se manter actual e em dar resposta a todos os clientes, bem como dar novas possibilidades de rentabilização aos franchisados.

“Aumentamos significativamente a oferta de cosmética natural para dar resposta a todas as exigências dos consumidores, adaptando-nos aos seus estilos de vida, tipos de pele, necessidades e preferências”, explica Ernesto Cortes, diretor de Produção da marca.

Nesta notícia:

La Botica de los Perfumes - Logótipo