100 Montaditos finalista nos prémios MAPIC

100 Montaditos

A 100 Montaditos é finalista nos prémios MAPIC, atribuídos pela principal feira internacional do sector imobiliário e do retalho, que se realiza em Cannes no próximo mês de Novembro.

Esta feira reúne mais de 8 mil participantes, entre os quais o grupo espanhol Restalia, que é detentor da 100 Montaditos.

Os prémios MAPIC têm o objectivo de valorizar o trabalho feito pelas marcas durante o último ano e a 100 Montaditos está nomeada para a categoria “Best Retail Global Expansion”, graças à sua estratégia de expansão internacional que fez chegar o conceito a 9 países.

Para Sara Vega, directora de comunicação do grupo Restalia, é “uma honra para nós que um dos prémios de tanto prestígio a nível global reconheçam o trabalho da Restalia e que nos coloque como finalistas pelo segundo ano consecutivo.”

“Sem dúvida que a expansão internacional constitui um dos nossos principais focos de acção, pelo que este reconhecimento confirma, uma vez mais, que estamos no bom caminho”, refere ainda a directora.

Os resultados serão revelados num jantar de gala no segundo dia da feira, a 19 de Novembro, no Grand Hyatt Cannes Hotel Martínez, com a presença de mais de 300 profissionais.

Nesta notícia:

100 Montaditos - Logótipo