S Parfum aposta na formação prévia dos franchisados

curso-previo-sparfum

Uma das apostas da S Parfum para o sucesso da sua rede é a formação prévia dos franchisados. A marca espanhola adianta que este é um requisito indispensável e gratuito para investir na abertura de uma loja em Portugal ou Espanha.

O conteúdo da formação é “orientado para que o investidor adquira conhecimentos básicos necessários para desenvolver a sua actividade dentro do mundo dos aromas e estar apto a oferecer um serviço personalizado e especializado aos seus futuros clientes.”

A S Parfum tem vindo a fazer uma grande aposta na qualidade, quer dos seus serviços,  quer da sua rede com o objectivo de a manter fortalecida e conseguir a liderança do mercado.

Os perfumes vendidos nas lojas S Parfum obedecem a um rigoroso processo de fabrico com ingredientes de primeira qualidade e os frascos selados para que o perfume não perca as suas propriedades. Com marca própria, as fragrâncias têm ainda aromas idênticos aos de grandes marcas internacionais.

A S Parfum reconhece que o mercado está cada vez mais especializado e tem por isso necessidade de prestar todos os conhecimentos prévios aos seus franchisados com o objectivo de “dar a conhecer aos clientes as características dos seus produtos, para além de contar com uma proximidade prática a aspetos que afectam o universo da perfumaria e da cosmética.”

Nesta notícia:
S Parfum - Logótipo