- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
S Parfum aposta na formação prévia dos franchisados
Uma das apostas da S Parfum para o sucesso da sua rede é a formação prévia dos franchisados. A marca espanhola adianta que este é um requisito indispensável e gratuito para investir na abertura de uma loja em Portugal ou Espanha.
O conteúdo da formação é “orientado para que o investidor adquira conhecimentos básicos necessários para desenvolver a sua actividade dentro do mundo dos aromas e estar apto a oferecer um serviço personalizado e especializado aos seus futuros clientes.”
A S Parfum tem vindo a fazer uma grande aposta na qualidade, quer dos seus serviços, quer da sua rede com o objectivo de a manter fortalecida e conseguir a liderança do mercado.
Os perfumes vendidos nas lojas S Parfum obedecem a um rigoroso processo de fabrico com ingredientes de primeira qualidade e os frascos selados para que o perfume não perca as suas propriedades. Com marca própria, as fragrâncias têm ainda aromas idênticos aos de grandes marcas internacionais.
A S Parfum reconhece que o mercado está cada vez mais especializado e tem por isso necessidade de prestar todos os conhecimentos prévios aos seus franchisados com o objectivo de “dar a conhecer aos clientes as características dos seus produtos, para além de contar com uma proximidade prática a aspetos que afectam o universo da perfumaria e da cosmética.”
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso