Phone House abre novas lojas

Loja PhoneHouse

A Phone House anunciou recentemente a abertura de duas novas lojas em Portugal nas localidades de Castro Verde e Vila Nova da Barquinha. A marca continua a crescer e a apostar no modelo de franchising para a sua expansão.

A loja de Castro Verde abriu a 25 de Junho, em pleno coração do Alentejo, situando-se na galeria comercial do Intermarché. Um mês depois, a 30 de Julho, seguiu-se a abertura em Vila Nova da Barquinha, também numa galeria comercial do conhecido hipermercado.

A marca demonstra assim que continua a crescer e permanece com um modelo de negócio integrado sobretudo em galerias comerciais e shoppings que está disponível para expansão através de franchising.

Durante o mês de Julho, a Phone House recebeu também o selo de “Marca Acreditada Censo Franchising 2015” atribuído pela Associação Portuguesa de Franchising e pelo Instituto de Informação em Franchising e que visa destacar as marcas que aplicam práticas contratuais na relação com os franchisados de acordo com o Código Deontológico Europeu de Franchising.

Nesta notícia:

Phonehouse