- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Magnólia avança em franchising
A Magnólia Silver Jewellery, marca internacional especializada em jóias de prata trabalhadas à mão e presente no mercado há 19 anos anunciou que vai avançar com a sua expansão através do franchising.
A marca está presente em vários países da Europa, Estados Unidos, Ásia e Austrália e conta com 15 lojas próprias em Portugal, localizadas em Centros Comerciais de norte a sul.
Com o objectivo de alargar ainda mais a sua presença em Portugal, a Magnólia dará a oportunidade, aos interessados, de “integrar um negócio de sucesso numa indústria em grande crescimento e uma marca com um elevado potencial.”
Entre as vantagens de integrar a rede, a marca apresenta uma selecção de jóias que conta com cerca de 3 mil peças e a “criação de edições limitadas mensalmente”, bem como o facto de ser uma marca com 19 anos de experiência e com 150 lojas espalhadas por vários países.
O investimento total para abertura de uma loja em franchising ficará entre os 54 e 72 mil euros.
O Formulário foi enviado com sucesso