SunEnergy realiza workshop de autoconsumo

Cartaz_workshop

A SunEnergy, marca portuguesa especializada em energias renováveis, está a organizar um workshop com o objectivo de informar sobre as várias opções de produção de energia, a partir do Sol, para autoconsumo.

A iniciativa vai decorrer no próximo dia 4 de Julho, em Coimbra, na sede da empresa. Entre as 15h e as 17h, os participantes poderão obter informações sobre o autoconsumo instantâneo para uma maior poupança na conta de electricidade, bem como sobre acumulação de energia em baterias ou sobre o uso de painéis solares para aquecimento de águas.

As regras do autoconsumo foram alteradas no final do ano passado, beneficiando aqueles que procuram estas soluções, e a SunEnergy considera importante a informação sobre este tema.

Aqueles que têm interesse na participação neste workshop devem inscrever-se previamente, até 2 de Julho.

A SunEnergy é uma referência no sector das energias renováveis, sendo responsável pela realização de vários e importantes projectos em Portugal, entre os quais a recente instalação de 720 painéis fotovoltaicos numa unidade hoteleira de Peniche.

O franchising é o modelo de expansão utilizado pela marca que quer também cobrir o território nacional com agentes e espaços prontos para “ligar o país ao sol”.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy