SunEnergy oferece descontos a novos franchisados

SunEnergy_franchisados_baixoinvestimento

A SunEnergy anunciou uma campanha de Verão para captação de novos franchisados, com a oferta dos direitos de entrada, resultando num desconto de 50% sob o investimento inicial.

A marca entende ser este o momento ideal para abertura de um negócio no sector das energias renováveis e, por isso, quer facilitar a entrada de novos franchisados na sua rede, possibilitando-os de chegar mais rapidamente à rentabilização do negócio.

A campanha será válida para contratos que sejam assinados até 30 de Setembro e prevê a oferta dos direitos de entrada, no valor de 10 mil euros, acrescidos de IVA.

Atendendo a que os direitos de zona (até 100 mil habitantes) têm precisamente esse valor, o franchisado obtém assim  um desconto imediato de 50%, pagando apenas 10 mil euros, em vez dos anteriores 20 mil.

Na campanha está também incluída uma redução nos royalties de 3% para 1,5%, que se prolonga até 31 de Dezembro. A SunEnergy adianta também que “aos royalties e taxa de publicidade não se aplicam mínimos mensais, ou seja, se não facturar não paga.”

A Sunenergy é uma marca portuguesa com vários anos no mercado das energias renováveis e conta actualmente com 6 delegações.

Com as recentes alterações às regras de autoconsumo de energia e as metas que se têm estabelecido na Europa para que a opção pela produção de energias limpas seja cada vez maior, este é o momento ideal para empreendedores investirem num negócio que tem fortes potencialidades de crescimento.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy