SunEnergy apresenta sistema de autoconsumo inédito em Portugal

sunenergy_expofacic A SunEnergy, rede de franchising portuguesa líder na área das energias renováveis, está a apresentar um inovador sistema de autoconsumo de energia, inédito em Portugal.

Raul Santos, director-geral da SunEnergy, adianta que este novo sistema da Samsung “é o futuro em termos de armazenamento de energia eléctrica produzida a partir do sol”, sendo que incorpora “baterias de iões de lítio de última geração, muito mais duráveis do que as baterias convencionais actuais e com possibilidade de efectuar descargas mais profundas.”

A iniciativa de trazer este sistema para Portugal foi da SunEnergy e é até então inédito no nosso País. A marca tem procurado manter-se a par das inovações do sector com o objectivo de permanecer na liderança e continuar no caminho da consolidação da sua rede de franchising.

A apresentação deste novo sistema está a decorrer na Expofacic, evento onde a marca estará presente até 2 de Agosto, a apresentar os seus produtos e serviços “que permitem que as empresas e famílias se tornem energeticamente independentes.”

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy