- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Querido Mudei a Casa Obras completa um ano
A marca portuguesa Querido Mudei a Casa Obras completou o seu primeiro ano de existência com um balanço muito positivo. A marcar os resultados está o número de mulheres franchisadas da rede, contrariando a tendência de que apenas os homens se interessam por este sector.
Os resultados apresentados revelam que “foram celebrados 48 contratos de franchising, sendo que 17 destes contratos foram assinados por mulheres. Estes valores significam que 35% dos franchisados do QMACO são mulheres, sobretudo ligadas à área da arquitectura e design, num sector tradicionalmente dominado pelo género masculino.”
Durante o primeiro ano da marca foram entregues mais de 1000 orçamentos pelos franchisados e angariada uma carteira de obras no valor total de quase 3 milhões de euros.
A Querido Mudei a Casa Obras tem como objectivo, até ao final do ano, “ter 100 franchisados para garantir uma boa cobertura do território nacional. Todas as pessoas que trabalham no sector da construção civil, desde canalizadores e carpinteiros a pintores, podem tornar-se franchisados e nós damos apoio a nível de marketing e encaminhamos os pedidos de orçamentos através do contact center”, explica Beatriz Rubio, responsável de Marketing do Querido Mudei a Casa Obras.
O Formulário foi enviado com sucesso