Novo restaurante Burger King em Oeiras

BK_Oeiras1

A Burger King anunciou a abertura de um novo restaurante em Oeiras. O espaço, que pertence ao franchisado Ibersol, permitirá a criação de 30 postos de trabalho.

Bianca Shen, vice-presidente e general manager da Burger King para o Sul da Europa,  adiantou que a empresa está muito satisfeita “em continuar a expandir a presença em Portugal podendo oferecer aos nossos clientes uma deliciosa selecção de produtos que vêm desfrutando há mais de 60 anos.”

Este novo restaurante oferece também o serviço Drive-thru, que permite aos clientes fazer o seu pedido sem sair do carro “de modo a conseguir responder às diferentes necessidades e horários de cada cliente, oferecendo-lhes a flexibilidade que estes necessitam (aberto até às 6h às 6ªs, sábados e vésperas de feriado, restantes dias até às 2h).”

A imagem da Burger King foi também recentemente renovada, tornando os restaurantes mais acolhedores, com materiais naturais e uma nova paleta de cores “criando um ambiente ainda mais confortável”.

Fundada em 1954, a marca tem actualmente mais de 14 mil restaurantes espalhados por 100 países, um fluxo diário de 11 milhões de consumidores e é a segunda maior cadeia de fast food do mundo.