Jani-King quer entrar em Leiria

Leiria

A Jani-King está à procura de novos franchisados para o distrito de Leiria. A rede mundial líder em limpezas domésticas acredita que a região tem um forte potencial para fazer crescer ainda mais os seus serviços e a sua rede.

Isabel Monteiro, master franchisada da Jani-King em Portugal, adianta que os futuros franchisados de Leiria poderão “aproveitar o potencial não só desta área, que é rica em pequena e média indústria, mas também o potencial das regiões próximas, como Fátima, onde os hotéis são abundantes e o mercado vasto.”

Com a entrada em Leiria, a marca espera assim também “consolidar a posição no mercado hoteleiro” e conquistar clientes ligados a outros sectores, como a indústria.

A Jani-King está em Portugal há mais de uma década e conta com uma consolidada rede de franchisados. O seu franchising de baixo investimento e a garantia única de uma carteira de clientes previamente angariada para os franchisados são vantagens com que a marca espera continuar a crescer e a merecer a confiança das empresas portuguesas que contratam os seus serviços.

Nesta notícia:

Logótipo Janiking