Franchisados S Parfum revelam-se satisfeitos

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A S Parfum quer continuar a crescer na Península Ibérica e consolidar a sua posição no mercado da perfumaria de baixo custo. A marca, que optou crescer pela via do franchising, demonstra agora que tomou a decisão acertada e que os seus franchisados estão satisfeitos com o negócio.

Carlos Sirera Soler e Javier Ortiz Torres são franchisados da S Parfum em Alicante, Espanha, e ponderaram bastante antes de tomar a decisão de avançar com este negócio. Revelam que primeiro ficaram seduzidos pela estética e imagem e que os convenceu “a qualidade dos produtos”, principalmente pelo facto de serem “produzidos em Espanha.”

“Comparativamente com outras marcas, os produtos S Parfum não procedem de processos de fabrico com condições laborais duvidosas e estão sujeitos a rigorosos controlos de qualidade, higiene e segurança. O facto de se tratar de um produto 100% espanhol garantia-nos maior tranquilidade”, afirmam os franchisados.

A exigência em frequentarem uma formação e o facto de descobrirem que “mesmo num mercado que pode parecer tão preenchido, a S Parfum cobre um nicho único e diferente de todos” contribuiu para a decisão final. Segundo aqueles franchisados, “não se trata de venda avulso ou a granel, mas de oferecer a mesma qualidade que os produtos de referência, com um preço muito competitivo.”

A S Parfum nasceu em Espanha e após ter conquistado o mercado com os seus produtos resolveu avançar para Portugal. Da rede franchisados portuguesa, faz parte Maria Rodrigues, que tem a sua loja na zona de Alvalade, em Lisboa.

A franchisada conta que tomou a decisão de abrir um negócio depois de, aos 45 anos, não conseguir emprego e sentir necessidade de encontrar um novo projecto profissional.

A escolha de um negócio focado no conceito low-cost, oferecendo produtos de comprovada qualidade a baixo custo, e que se integrasse no âmbito do comércio tradicional, contrariando a avalanche de espaços comerciais fechados e impessoais em prol do comércio de rua”, foi o principal motivo pela escolha desta marca.

Por outro lado, como a S Parfum permite aos seus franchisados que comercializem outros produtos, não concorrentes, nas suas lojas, Maria Rodrigues pôde assim aliar a sua paixão pela criação de bijutaria de autor ao seu novo negócio.

O “apoio constante e muito próximo”, uma resposta sempre presente às necessidades e a disponibilidade constante para ajudar os seus franchisados são outros aspectos que levam a S Parfum a continuar a crescer e a contar com algumas dezenas de empreendedores que têm encontrado neste negócio um novo rumo profissional.

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