SunEnergy cresce nos primeiros meses de 2015

Loja SunEnergy

A SunEnergy, empresa líder na área das energias renováveis em Portugal, anunciou um crescimento significativo do seu volume de negócios no primeiro trimestre de 2015.

Raul Santos, diretor-geral da SunEnergy, adianta que a facturação “no primeiro trimestre está 60 por cento acima do ano passado” e acredita que vão continuar a crescer “a bom ritmo, atendendo à carteira de projectos que temos já adjudicada.”

A instalação de sistemas para autoconsumo é a área de negócio da empresa que mais tem contribuído para este crescimento, sendo que será uma tendência que “deverá continuar a verificar-se nos próximos meses”, deixando o diretor-geral optimista.

Entre os mais recentes projectos da SunEnergy está a instalação de uma Unidade de Produção em Autoconsumo constituída por 720 painéis fotovoltaicos numa importante unidade hoteleira de Peniche, o Hotel MH Peniche, e um projecto de autoconsumo na Fábrica de Arroz Gatões, em Montemor-o-Velho.

Em 2015, a marca pretende atingir um volume de negócios de 1,8 milhões de euros e continuar a aumentar o seu número de delegações através do franchising. Algarve, Baixo Alentejo e Beira Interior são algumas das regiões que a marca tem como prioritárias para atingir as 15 delegações até ao final do ano.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy