Spaso Zen avança com expansão em franchising

spaso zen

A Spaso Zen, marca que o une o bem-estar e saúde à beleza e harmonia, anunciou que vai dar início à sua expansão em Portugal pela via do franchising.

A comemorar 8 anos de existência, a Spaso Zen sente agora necessidade de “expandir o conceito e chegar a mais pessoas, devido ao factor da experiência e da marca ter um sucesso notório e considerável na sua área de actividade. A saúde, bem-estar e harmonia é algo que a sociedade carece e daí a nossa necessidade de estar presentes em mais pontos do País.”

Nos centros Spaso Zen, os clientes podem beneficiar de vários serviços de “bem-estar e saúde, estética, massagens, terapias holísticas e complementares, nutrição, actividades (aulas de Yoga, cursos e workshops) e retiros”, distinguindo-se por apresentar um conceito de “beleza integral”.

Os franchisados podem contar assim com o acesso a um know-how obtido durante 8 anos, através de um investimento total a partir de 20 mil euros.

A curto prazo, a Spaso Zen tem como objectivo abrir duas unidades franchisadas, no Centro e Sul do País, sobretudo em centros urbanos com mais de 10 mil habitantes.