S Parfum, um negócio por 14 mil euros

su-oportunidad

A S Parfum permite aos seus franchisados a abertura de uma loja de perfumes, cosmética e aromaterapia para a casa com um reduzido investimento inicial de aproximadamente 14 mil euros.

A marca garante que este investimento inclui “os direitos de exclusividade de zona, a formação, o stock inicial em produto (perfumes, cosmética, ambientadores e mikados), material de apoio (sacos, embalagens de oferta, tiras de papel, tubos, para amostras,…), publicidade e as obras de decoração e adaptação do espaço à imagem corporativa da marca (pinturas, chão, papel de parede, moveis, logotipo,…) para espaços entre os 10 e os 25m2.”

Aos empreendedores com diferente capacidade financeira, a S Parfum dá também a possibilidade de abrir um corner com um investimento inicial a rondar os 3.500 € ou então “ilhas” situadas nos corredores dos centros comerciais.

Em simultâneo, a S Parfum dá também liberdade aos seus franchisados para que comercializem outros complementos aos seus produtos e que sejam adequados ao público-alvo da marca, como bijuteria, maquilhagem e acessórios de moda, desde que cumpram alguns requisitos previamente definidos.

Nesta notícia:

S Parfum - Logótipo