- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
S Parfum, um negócio por 14 mil euros
A S Parfum permite aos seus franchisados a abertura de uma loja de perfumes, cosmética e aromaterapia para a casa com um reduzido investimento inicial de aproximadamente 14 mil euros.
A marca garante que este investimento inclui “os direitos de exclusividade de zona, a formação, o stock inicial em produto (perfumes, cosmética, ambientadores e mikados), material de apoio (sacos, embalagens de oferta, tiras de papel, tubos, para amostras,…), publicidade e as obras de decoração e adaptação do espaço à imagem corporativa da marca (pinturas, chão, papel de parede, moveis, logotipo,…) para espaços entre os 10 e os 25m2.”
Aos empreendedores com diferente capacidade financeira, a S Parfum dá também a possibilidade de abrir um corner com um investimento inicial a rondar os 3.500 € ou então “ilhas” situadas nos corredores dos centros comerciais.
Em simultâneo, a S Parfum dá também liberdade aos seus franchisados para que comercializem outros complementos aos seus produtos e que sejam adequados ao público-alvo da marca, como bijuteria, maquilhagem e acessórios de moda, desde que cumpram alguns requisitos previamente definidos.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso