Keller Williams expande em Portugal

KWPortugal

A imobiliária norte-americana Keller Williams vai alargar a sua rede de agências em Portugal. A marca está no nosso país desde Setembro de 2014 e vai tornar-se na maior representação da insígnia fora da América do Norte.

A Keller Williams foi anunciada em Fevereiro como a maior operadora a nível mundial, em número de consultores imobiliários e prepara-se agora para abrir nove agências franchisadas em Portugal.

Porto, Lisboa (Benfica), Cascais, Abóboda, Braga, Alcantarilha, Portimão, Famalicão e Vila do Conde são as localidades que vão contar em breve com novos market centers da marca.

A Keller Williams chegou a Portugal através de um acordo de Master Franchising com Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, que gerem a Ábaco, a primeira agência da marca localizada no Campo Pequeno, em Lisboa.

Os responsáveis afirmam já ter contabilizado “mais de quatro mil imóveis, para venda e arrendamento” e concluem que “com o crescimento do mercado, ao nível das transacções, estão a surgir oportunidades ainda mais atrativas.”

A Keller Williams nasceu em 1983 e conta com mais de 700 escritórios, 112 mil associados e está presente em 12 países. Já este ano, foi nomeada a empresa número 1 em formação de todas as indústrias no mundo pela revista Training, na sua lista anual “Training 125”.