Jani-King comemora 10 anos em Portugal

janiking10anos

A Jani-King comemora, durante este mês de Maio, dez anos de presença em Portugal. A marca faz um balanço positivo da sua primeira década e adianta algumas metas que quer atingir no futuro.

Isabel Monteiro é responsável pela marca em Portugal e afirma que, nos últimos 10 anos, a Jani-King fez uma revolução no ramo das limpezas comerciais: “Fomos pioneiros nos serviços de limpeza subcontratados, dos quais beneficiaram hotéis, clínicas e escritórios.”

O sector hoteleiro tem sido um dos mais abrangidos pelos serviços da marca, mas da sua vasta carteira de clientes constam também grandes escritórios e clínicas.

No futuro, a Jani-King quer continuar a crescer e “consolidar a posição que tem nos actuais mercados e explorar novos mercados como o da indústria e o dos recintos desportivos”, especialidades em que a marca é muito forte, por exemplo, nos Estados Unidos da América.

A Jani-King é o maior franchising de limpezas comerciais do mundo e conta com mais de 12 mil franchisados. Fundada em 1969, a empresa possui mais de 120 Masters em 16 países, entre os quais Portugal.

Nesta notícia:

Logótipo Janiking