Fugir ao desemprego com a Jani-King

JanikingPortugal

A Jani-King acredita que a criação de um negócio próprio pode ser a solução para os desempregados. Na verdade, a criação de emprego em Portugal está a dar, aos poucos, sinais de crescimento, mas a situação permanece preocupante e as oportunidades continuam a ser escassas perante a procura.

“Normalmente, a criação de um negócio acarreta grandes riscos, no entanto, com a Jani-King esses riscos são mínimos ou mesmo nulos devido à carteira de clientes oferecida pela marca, que assegura que o investimento dos franchisados será retornado”, explica a marca.

Esta é uma garantia que a Jani-King dá a todos os seus franchisados e que funciona também como impulso para o sucesso de cada empreendedor que aposta na marca e na qualidade dos seus serviços de limpeza comercial.

“Se a carteira de clientes prometida em função do investimento do franchisado não for garantida num prazo de 120 dias, a Jani-King será obrigada a retornar todo o investimento feito”, afirma a marca.

Para os desempegados que, além de querer um posto de trabalho, pretendem um negócio que lhes dê rentabilidade e perspectivas para o futuro, esta garantia é uma das maiores vantagens a par do reduzido investimento inicial para integrar a Jani-King.

Nesta notícia:
Logótipo Janiking