- Aumiau inaugura loja em Matosinhos
- Minipreço elege o bolo mais popular do Natal
- MyIced com entregas ao domicílio em Viseu, Leiria e Santarém
- Go Natural apresenta sugestões para o Natal
- Mail Boxes aposta no dinamismo do sector logístico
- MAXFINANCE considerada 17.ª melhor empresa para trabalhar em Portugal
- Subway comemora o World Sandwich Day
- Decisões e Soluções juntou 400 colaboradores e parceiros para aniversário
- MAXFINANCE lança projecto de divulgação da marca
- Chaviarte quer eliminar sacos de plástico em todas as lojas
Decisões e Soluções cresce 65% na mediação imobiliária
A líder nacional em consultoria imobiliária e financeira Decisões e Soluções fechou as contas dos primeiros quatro meses do ano com um crescimento de 65% nas operações de mediação imobiliária, em relação ao período homólogo do ano passado.
Paulo Abrantes, director-geral da marca portuguesa, afirma que os bons resultados alcançados devem-se sobretudo “ao excelente trabalho dos colaboradores, bem como à crescente confiança do mercado na recuperação económica do país, havendo maior disponibilidade por parte das famílias para investir nesta área.”
O director-geral afirma ainda que os investidores externos também olham com maior interesse para Portugal, “sendo o nosso país um destino muito atractivo para quem procura a valorização dos seus investimentos na área imobiliária a curto/médio prazo.”
O crescimento na mediação imobiliária da Decisões e Soluções abrange todos os seus serviços, desde a venda ao arrendamento, bem como as obras de remodelação e a construção de imóveis.
A mediação de seguros foi também outro dos sectores da empresa que se destacaram durante estes primeiros meses. A consultora portuguesa conta já com uma carteira de clientes superior a 6 milhões de euros, devido às cinco áreas de negócio onde actua e às suas Soluções 360º.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso





