SunEnergy instala projecto de autoconsumo em Gatões

Gatoes1

A SunEnergy, marca especialista em energias renováveis, anunciou a instalação de mais um importante projecto de autoconsumo, desta vez numa fábrica de descasque e branqueio de arroz, em Gatões, Montemor-o-Velho.

Segundo a marca, este projecto prevê a produção de 24.000 kWh de energia, por ano, gerando uma poupança superior a 3 mil euros. “Para além da poupança económica, a instalação fará com que a fábrica evite emitir 238 toneladas de CO2 nos próximos 25 anos”, refere em comunicado.

A unidade de autoconsumo conta assim com 60 painéis fotovoltaicos para produção de energia eléctrica a partir do sol.

Raul Santos, director-geral da SunEnergy, afirma a importância deste projecto que permite a afirmação da marca “como referência no mercado do autoconsumo em Portugal.”

Em resposta à constante procura de serviços ligados às energias renováveis, a SunEnergy tem também procurado alargar a sua presença, permitindo a entrada de novos franchisados na rede. Desta forma, empreendedores, investidores ou desempregados à procura de um negócio poderão integrar uma marca reconhecida e com vasta experiência num sector em ascensão.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy