Kioma quer chegar ao interior e sul do País

kioma_franchising_perfumes_maquilhaem_celebridades

A Kioma adiantou ao Gofranchising que quer chegar a novas regiões do País, sobretudo no interior e sul, mas também aos arquipélagos. A marca tem vindo a crescer gradualmente e está a tornar-se numa referência do sector da maquilhagem e perfumaria de baixo custo.

Em cerca de 6 meses, a Kioma abriu 8 lojas, está presente em mais de 25 pontos de venda e já conquistou mais de 30 mil clientes, recebendo também uma elevada atenção por parte da imprensa especializada e de várias figuras públicas.

Para Marco Durães, diretor-geral da Kioma, esta divulgação tem sido bastante positiva, porque permite um “leque bastante variado de fontes de opiniões”, sendo um factor “importante na hora da compra, bem como no momento da confirmação de um novo franchising. A referência à marca por parte das figuras públicas desperta bastante curiosidade”, sobretudo entre consumidores mas também em investidores.

O responsável adianta ainda ao Gofranchising que “estão previstas três novas unidades nos próximos 40 dias, sendo que a próxima será na região da Beira Litoral”, e as outras no Algarve e no Minho.

Entre os restantes objectivos da Kioma para 2015 está também a implementação de novos serviços em loja, artigos e novas campanhas promocionais.

A Kioma é uma marca portuguesa especializada na comercialização de produtos de maquilhagem e perfumaria de baixo custo, com a diferença que aposta na qualidade dos seus produtos e em lojas de inspiração cosmopolita, cativando a atenção de um público feminino mais atento às últimas tendências.

O franchising é de baixo investimento, a partir de 14.950 €.

Nesta notícia:
Kioma