Jani-King já é sucesso em Santarém

Janiking santarem

Santarém recebeu recentemente um novo franchisado da Jani-King, marca especializada em limpezas comerciais. O novo membro recebeu uma carteira de clientes previamente angariada pela marca, entre as quais uma importante concessionária de automóveis da região.

Henrique Arraiolos começa assim o seu novo percurso, em grande, depois de ter recebido toda a formação necessária e estar apto para prestar serviços de limpezas às empresas de Santarém.

O primeiro dia ficou marcado pelo começo dos trabalhos num dos seus mais importantes clientes, a concessionária da marca de automóveis Peugeot. A acompanhar o franchisado estiveram Maria do Céu Nobre e Célia, vendedora e gestora de operações da Jani-King Portugal, respectivamente.

A Jani-King está no mercado português há vários anos e conta com uma vasta rede de franchisados que têm comprovado o sucesso da marca e contribuído para a sua consolidação em Portugal.

Aqueles que procuram abrir um negócio, tornando-se franchisados da marca líder mundial no sector das limpezas comerciais, podem fazê-lo contando com todo o apoio da marca e através de um investimento de 10 mil euros.

Nesta notícia:

Logótipo Janiking