Jani-King cresce no Porto

JanikingPorto

A Jani-King tem uma nova franchisada para o distrito do Porto. A marca angariou previamente uma carteira de clientes para a nova empreendedora da rede, entre os quais uma instalação hoteleira.

Anabela Duarte começa desta forma o seu novo percurso, depois de ter recebido toda a formação necessária e estar apta para prestar os serviços de limpeza Jani-King às empresas do Porto.

Os primeiros meses de trabalho ficaram marcados pelo começo do trabalho num dos seus mais importantes clientes, o Oporto City Flats, um apartamento turístico de renome na região do Porto.

A acompanhar Anabela Duarte, franchisada da Jani-King, esteve a Master Franchisada da marca em Portugal, Isabel Monteiro, que se deslocou ao Porto para fazer o reconhecimento de vários contratos e comunicar as perspetivas optimistas que a Jani-King tem para a região.

A marca continua assim a crescer e a liderar o mercado das limpezas comerciais, demonstrando que o seu conceito de baixo investimento e com várias mais-valias é um exemplo de sucesso.

Nesta notícia:

Logótipo Janiking