SunEnergy assume construção de um dos maiores projectos de autoconsumo

SUNENERGYMHPENICHEretocadaEngº Mateus Marteleira, responsável do grupo hoteleiro (à esq.) e Raul Santos, director-geral da SunEnergy (à dir.).

A SunEnergy anunciou a assinatura de um contrato com o Hotel MH_Peniche, que prevê a instalação de uma Unidade de Produção em Autoconsumo constituída por 720 painéis fotovoltaicos, um dos maiores projectos na lógica de autoconsumo executados até hoje em Portugal.

Raul Santos, director-geral da SunEnergy, afirma que “o Hotel MH_Peniche vai registar uma poupança anual de energia estimada em 23 mil euros e vai reduzir as emissões de CO2 em 107 toneladas por ano, tornando-se claramente uma referência como Eco Hotel.”

Este é um importante projecto para a SunEnergy que tem vindo a destacar-se no sector das energias renováveis. As recentes alterações às regras na produção de energia para autoconsumo estão também a impulsionar novamente o sector, sobretudo para quem quer abrir um negócio nesta área.

A SunEnergy oferece um modelo de franchising devidamente testado a empreendedores interessados na área das energias renováveis.

Nesta notícia:

Logótipo SunEnergy