Nut’Portugal abre primeira loja em franchising

nut portugal

A Nut’Portugal já deu o arranque à sua expansão e vai abrir a primeira loja franchisada no Chiado, em Lisboa.

O conceito nasceu em Leiria pela Royal Kebab e tornou-se rapidamente um sucesso pelos seus produtos originais e exclusivos feitos à base de Nutella. Entre os mais requisitados estão os churritos, Chocokebab, os crepes e as bolas de Berlim recheadas com diversos sabores.

Sérgio Santos, responsável da marca, explica que o sucesso da loja de Leiria é que fez nascer o conceito Nut’ – Not Usual Thinking e a aposta no franchising surge depois de terem recebido “inúmeros contactos de todo o país, com pessoas interessadas em abrir a sua própria Nut’; a Nut’Chiado será a primeira de várias que vão surgir até ao final de 2015, a próxima em Coimbra, a 25 de Abril.”

A Royal Kebab Lda. – Foodservice, opera no mercado desde 2008 e é uma empresa que se dedica à importação e distribuição alimentar temática possuindo uma rede de 35 lojas (parceiros “Kebab&Co. Express” e franchisados “Kebab&Co. Kebab Bar”). É ainda representante exclusivo para Portugal, desde 2012, da empresa italiana Techfood, que desenvolve os produtos/conceitos Chocokebab e Churritos.