- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Meu Super atinge as 150 lojas
A Meu Super, marca do grupo Sonae, continua a fazer crescer a sua rede de lojas alimentares em formato de franchising. A 150ª loja da marca abre no final deste mês, cimentando a sua posição e liderança neste segmento em Portugal.
Em comunicado, a Sonae afirma que a expansão da Meu Super “tem contribuído positivamente para a economia nacional, ao fomentar o empreendedorismo e ao dinamizar o emprego e formação”, tendo em conta que já é responsável por cerca de 600 postos de trabalho.
Ao longo dos últimos meses, a marca conseguiu revitalizar e modernizar o retalho alimentar com foco no comércio de proximidade, “permitindo a empresários do sector ajustar os seus negócios de forma a responder às necessidades dos consumidores, bem como a novos empreendedores de entrar no mercado beneficiando da capacidade e conhecimento da Sonae”, afirma Luís Moutinho, CEO da empresa portuguesa.
A Meu Super está actualmente presente nos 18 distritos de Portugal Continental, bem como na Madeira e tem como objectivo continuar a expansão nacional, chegando às 200 lojas até ao final do ano.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso