Meu Super atinge as 150 lojas

loja interior meu super sonae

A Meu Super, marca do grupo Sonae, continua a fazer crescer a sua rede de lojas alimentares em formato de franchising. A 150ª loja da marca abre no final deste mês, cimentando a sua posição e liderança neste segmento em Portugal.

Em comunicado, a Sonae afirma que a expansão da Meu Super “tem contribuído positivamente para a economia nacional, ao fomentar o empreendedorismo e ao dinamizar o emprego e formação”, tendo em conta que já é responsável por cerca de 600 postos de trabalho.

Ao longo dos últimos meses, a marca conseguiu revitalizar e modernizar o retalho alimentar com foco no comércio de proximidade, “permitindo a empresários do sector ajustar os seus negócios de forma a responder às necessidades dos consumidores, bem como a novos empreendedores de entrar no mercado beneficiando da capacidade e conhecimento da Sonae”, afirma Luís Moutinho, CEO da empresa portuguesa.

A Meu Super está actualmente presente nos 18 distritos de Portugal Continental, bem como na Madeira e tem como objectivo continuar a expansão nacional, chegando às 200 lojas até ao final do ano.

Nesta notícia:

Logo_Meu Super