Melom alcança meta dos 100 franchisados

João Carvalho, Diretor-Geral da Melom (esquerda) e João Benedito, embaixador e franchisado do QMAC-O (direita)

João Carvalho, Diretor-Geral da Melom (esquerda) e João Benedito, embaixador e franchisado do QMAC-O (direita)

A Melom, rede portuguesa especializada em obras e remodelações, atingiu a meta dos 100 franchisados activos. Este era um dos principais objectivos da marca desde a sua fundação.

João Carvalho, director-geral da Melom, afirma em comunicado estar muito satisfeito com este marco e adianta que quer “terminar o ano com pelo menos 130 franchisados nas duas insígnias. Os primeiros meses do ano dão-nos ainda bons indicadores de que o ano de 2015 poderá superar de forma consistente o ano passado.”

Da rede de 100 franchisados, 66 correspondem a unidades abertas no modelo tradicional do negócio e 34 são “Queridos”, o modelo mais recente da marca que nasceu do nome do programa de televisão “Querido Mudei a Casa Obras”.

Ainda em 2015, a marca já angariou também 14 novos franchisados associados aos seus projectos QMAC-O e 3 Melom.