Jani-King chega ao Porto

janikingimonteiro

Isabel Monteiro, Master franchisada da Jani-King Portugal (à esq.) e Anabela Duarte, franchisada da Jani-King no Porto (à dir.)

 

A Jani-King anunciou a chegada ao Porto, através de uma franchisada que integra agora a maior rede do mundo no sector das limpezas comerciais.

Anabela Duarte recebeu da Jani-King toda a formação necessária para arrancar com o negócio e já está integrada na rede, prestando serviços especializados em limpezas para as empresas do Porto. Outra das garantias que recebeu, à semelhança de todos os franchisados da rede, é a sua primeira carteira de clientes, angariada pela central.

Isabel Monteiro, master franchisada da Jani-King, deslocou-se recentemente ao Porto para reunir com a franchisada e comunicar-lhe também os esforços que estão a ser feitos para a angariação de clientes e afirma que “esta é mais uma das acções da Jani-King Portugal para apoiar os franchisados e garantir que as promessas feitas pela Jani-King são cumpridas”.

A Jani-King está no mercado português há vários anos e conta com uma vasta rede de franchisados. Aqueles que procuram abrir um negócio como este, apoiado por uma rede de sucesso, podem fazê-lo abrindo uma unidade franchisada com um investimento de 10 mil euros.

Nesta notícia:

Logótipo Janiking